Amores Verdadeiros: Paula se ajoelha e pede perdão à Beatriz

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Paula abandonou seus dois filhos para ficar com Aníbal Balvanera, agora que o homem a abandonou ela está sofrendo muito para recuperar o amor dos seus filhos, principalmente, de Francisco Gusmão.

Na verdade, Beatriz já perdoou Paula há muitos anos, porém, em breve Paula vai renegar a filha na frente de Aguiar e de Liliana e isso deixará a moça muito triste. Paula se desespera e pede perdão.

Em Amores Verdadeiros Paula se ajoelha e pede perdão à Beatriz

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz descobre que o amante da sua mãe é Aníbal Balvanera, patrão de Francisco Gusmão e também dela. A moça pergunta como deve chamar a sua mãe, já que ninguém pode saber a verdade. Beatriz chama a mãe de Paula, a mulher então se ajoelha e pede perdão por tudo que fez.

Beatriz gosta muito da sua mãe e vê-la ajoelhada aos seus pés faz com que ela chore muito. A moça está com raiva da sua mãe, mas ela vai se lembrar da ocasião em que seu filho Guile falou que a odiava.

A irmã de Gusmão se ajoelha junto com a sua mãe e diz que sabe como dói para uma mãe ser desprezada pelo filho, com isso, Beatriz perdoa sua mãe novamente e decide que trabalhará para a família Balvanera.

Paula conseguiu recuperar o carinho de Beatriz, mas ela jamais vai conseguir fazer com que a filha se esqueça do sofrimento que foi ser abandonada por ela. Após pedir perdão à sua filha, Paula vai atrás de Gusmão, mas o guarda-costas de Nikki não vai querer saber dela.

Na trama Amores Verdadeiros Paula ainda vai sofrer muito para recuperar Francisco Gusmão, mas isso se deve ao fato de ela ter abandonado os dois filhos por um homem que nunca lhe deu valor.

Portanto, Paula vai se ajoelhar para pedir perdão a Beatriz, a moça perdoa, porque ela sabe como um filho é importante para uma mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *