Amores Verdadeiros: Nikki revela que ama Gusmão

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Francisco Gusmão é guarda-costas de Nikki, no início ela não gostava dele, mas agora ela gosta até demais. Em breve Gusmão irá acompanhar Nikki a um bar onde ela vai se encontrar com algumas amigas.

Uma das amigas de Nikki, a Nabila, vai colocar algo no suco de laranja do guarda-costas e ele vai se sentir mal. A substância fará com que Gusmão fique mais solto, mas ele irá ficar tonto e com a visão embaçada. Nabila vai aproveitar para ficar com Gusmão e Nikki verá os dois se beijando.

Em Amores Verdadeiros Nikki revela que ama Gusmão

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki verá Gusmão e Nabila se beijando e com raiva ela vai para casa sozinha. Em seu quarto, a moça começa a comer muito e a se lembrar da cena que viu.

Nicole chora e se pergunta porque Francisco Gusmão ficou com a sua amiga e ela ele só despreza. A moça confessa que o ama. Nikki está apaixonada por Gusmão, mas ele também está apaixonado por ela, pois, quando ela desmaiou ele a chamou de meu amor.

A trama Amores Verdadeiros ainda está no início, mas já se sabe que Gusmão e Nikki vão ficar juntos, mas não será agora, pois, Francisco Gusmão leva muito a sério seu trabalho e não quer se relacionar com a sua patroa.

Para saber o que vai acontecer com esse casal, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muitas surpresas. Parece que Nikki ainda vai chorar muito e se zangar muito com o seu guarda-costas até que eles decidam ficar juntos de vez.

Nikki vai para casa com raiva de Gusmão e o guarda-costas sai desorientado do bar e precisa pegar um táxi para chegar em casa.

Portanto, Nikki vai ficar muito triste ao ver Gusmão com uma de suas amigas e ela vai confessar que o ama e dizer que não entende porque com sua amiga ele fica e com ela não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.