Amores Verdadeiros: Nikki diz para Gusmão que o ama

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Nikki está apaixonada por seu guarda-costas Francisco Gusmão e parece que finalmente ela vai reconhecer isso para ele.

Gusmão vai descobrir que Nicole estava mentindo para ele quando falava que ia fazer terapia, pois, estava indo para a casa de Kendra. O guarda-costas vai contar para Vitória sobre a cumplicidade de Kendra e Nikki não vai gostar nada disso.

Em Amores Verdadeiros Nikki reconhece para Gusmão que o ama

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nikki chamará Gusmão até seu quarto para reclamar que ele contou para Vitória sobre Kendra. O guarda-costas grita dizendo que se preocupa com o que acontece com ela. Nicole pergunta quanto ele se importa com ela e ele a beija.

Vitória vai flagrar o beijo, mas para evitar que Gusmão perda o emprego, a jovem dirá que foi ela que beijou o seu segurança.

Nicole conta para Francisco que a sua mãe os viu se beijando. O guarda-costas fica nervoso e Nicole afirma que não deixará que ele perda seu trabalho, ele diz que não é o emprego que o preocupa e sim que o afastem dela, pois ele não iria suportar.

Na trama Amores Verdadeiros Nikki beija Gusmão e diz que o ama, o rapaz fica muito feliz em saber que a sua patroa o ama e promete que por esse amor lutará com tudo. Entretanto, não será agora que eles ficarão juntos.

Para saber o que vai acontecer entre Nicole e Francisco Gusmão, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas. O casal não ficará junto agora por causa de Kendra que inventará uma mentira.

Kendra é a vilã da novela e ela para se vingar de Gusmão inventará uma mentira sobre o guarda-costas que deixará Nicole com muita raiva dele.

Portanto, em Amores Verdadeiros Nikki vai assumir para Francisco Gusmão que o ama e isso fará com que ele decida lutar pelo amor da jovem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.