Amores Verdadeiros: Liliana leva fora de Francisco Gusmão

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros traz muitos personagens femininos que se encantaram por Francisco Gusmão, isso não é de estranhar, pois, ele é um homem jovem, lindo e bom. Entretanto, o coração do guarda-costas já pertence à Nicole Balvanera.

Desde que conheceu Francisco Gusmão Liliana se interessou por ele, mas ela não tem chances, pois, o coração do galã pertence à Nikki.

Em Amores Verdadeiros Liliana leva fora de Gusmão

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão vai até a casa de Aguiar levar um spray de pimenta para Beatriz se defender de Leonardo. Lá ele encontra Liliana, mas sua irmã acabou de sair com Salviano.

Gusmão quer ver o sobrinho, mas Liliana diz que ele está dormindo, mas Francisco vai dar um beijo em Guille, quando ele volta para a sala Liliana pega em suas mãos e fala que quer ser sua amiga. Gusmão diz que eles já são amigos, mas ela fala em ficar mais tempo perto dele.

O guarda-costas solta as mãos de Liliana e fala que eles não podem se ver muito por causa dos horários do seu trabalho. Depois ele vai embora e deixa Liliana sozinha. A moça percebe que Francisco só gosta dela como amiga ou irmã mais nova.

Na trama Amores Verdadeiros Liliana vai levar fora de Francisco Gusmão, porque mesmo ela o amando ele só tem olhos para Nikki. Para saber o que vai acontecer entre Liliana e Gusmão, a dica é não perder os próximos capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas.

Embora a novela seja inédita, muita gente está dizendo que Liliana se tornará vilã, mas é muito difícil acreditar nisso, pois, ela foi criada por José Ângelo Aguiar e Cristina que são pessoas boas e ela é filha de Adriana e Vicente que também são boas pessoas. Entretanto, é bom lembrar que ela tem o sangue de Aníbal Balvanera.

Portanto em Amores Verdadeiros Liliana dará em cima de Gusmão e mais uma vez levará um fora, porque Francisco só gosta de Nikki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.