Amores Verdadeiros: Gusmão chora por causa da sua mãe

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Francisco Gusmão não está passando por uma boa fase, porque além de ter que lidar com o desprezo de Nikki e o namoro da moça com Roy, ele precisa bater de frente com sua mãe Paula, pois, ela trabalha na mesma casa.

Gusmão não consegue perdoar Paula, por que ela o abandonou há 20 anos para fugir com um amante, mas agora a mulher quer obrigar o filho a perdoá-la.

Em Amores Verdadeiros Gusmão chora por causa da sua mãe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Paula vai conversar com Gusmão na cozinha e tenta fazer com que o filho lhe perdoe. Francisco joga na cara da sua mãe que o abandono dela foi a pior dor que ele já sentiu, a dor foi tão grande que ele não conseguiu ficar na mesma casa e foi para bem longe.

Após o desabafo do filho, Paula sai chorando desconsolada, mas Aguiar tentará convencer o amigo a perdoar sua mãe.

José Ângelo Aguiar diz que eles são como irmãos, por isso ele vai lhe dizer uma coisa. Aguiar fala que Gusmão pode brigar e gritar com qualquer pessoa, menos com a mulher que lhe deu a vida. O guarda-costas de Vitória ainda afirma que teve a sua mãe que a amou muito e sente muito a falta dela.

Aguiar diz para Francisco Gusmão ir conversar com a sua mãe, perdoá-la e abraçá-la, Gusmão começa a chorar e diz que era o que ele mais queria, mas acontece que ele não consegue esquecer o abandono da sua mãe.

Na trama Amores Verdadeiros Gusmão começa a chorar e Aguiar diz para ele desabafar, pois isso é ser um homem de verdade. José Ângelo Aguiar abraça Francisco Gusmão, pede para ele se acalmar e o chama de meu irmão.

Francisco Gusmão afirma para Aguiar que nesse momento ele é como um pai para ele e agradece ao amigo.

Portanto, em Amores Verdadeiros Gusmão vai chorar por causa de Paula, por que o abandono dela o fez sofrer muito e ele não consegue perdoá-la.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.