Amores Verdadeiros: Cristina e Nelson pegam Vitória e Aguiar em situação comprometedora

Amores Verdadeiros: Cristina e Nelson pegam Vitória e Aguiar em situação comprometedora
Amores Verdadeiros

Em Amores Verdadeiros o ciúme vai rolar solto entre os casais. Tudo porque José Ângelo viajou sozinho com Vitória para uma cabana no Valle de Bravo o que vai deixar não apenas Cristina com ciúmes, mas também Nelson.

Cristina não vai dormir a noite pensando que entre José Ângelo e Vitória está acontecendo algo, ela fica imaginando o marido e a patroa tendo relação e mal amanhece já vai para a casa da ricaça esperar o marido.

Quando Cristina chega na casa dos Balvanera dar de cara com Nelson e acaba falando de suas desconfianças. Cristina diz que não conseguiu dormir a noite pensando que o marido dela e Vitória passaram a noite juntos e sozinhos trancados em uma cabana.

Nelson fala que é normal que fiquem juntos sempre, já que, ele é o guarda-costas da esposa dele. Cristina diz para Nelson que o fato dele ser o empregado de Vitória não impede que eles tenham algo e deixa Nelson confuso.

As coisas se complicam quando José Ângelo entra na cozinha com Vitória nos braços. Cristina e Nelson veem Vitória e Aguiar em situação comprometedora e ficam ainda mais desconfiados e pedem explicações.

Cristina pergunta o que Vitória estava fazendo nos braços do marido dela. Vitória fala que estão ofendendo eles com essas desconfianças e que tanto ela como José Ângelo explicam que foi apenas uma brincadeira e que o guarda-costas queria provar que não estava fraco.

Vitória conta para Nelson e José Ângelo para Cristina sobre o acidente com a árvore no Valle de Bravo. Para provar que é verdade o guarda-costas até mostra os machucados para a esposa. Vitória fala para o marido que precisou superar seu medo de água para salvar Aguiar.

José Ângelo diz para Cristina que somente queria provar para Vitória que se sentia bem e que poderia trabalhar mesmo depois do acidente no Valle de Bravo.

Amores Verdadeiros: Vitória supera medo para salvar a vida de Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.