Amores Verdadeiros: Cristina conhece Aníbal seu pai

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal é um homem que nunca foi fiel à sua esposa, mãe de Vitória e Adriana, pois, ele teve um caso com Candelária Corona e vive um romance de mais de 20 anos com Paula, mãe de Beatriz e Francisco Gusmão.

Candelária teve uma filha de Aníbal que se chama Cristina, ele nunca soube da existência da filha, mas em breve eles vão se encontrar.

Em Amores Verdadeiros Cristina vai conhecer seu pai Aníbal

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Cristina estará voltando da rua e quando vai pegar o elevador dá de cara com seu pai Aníbal saindo. Os dois se simpatizam na mesma hora e conversam sobre rosquinhas.

Aníbal pergunta se ela é nova no prédio ela diz que sim, então o senhor Balvanera se apresenta e ela também. Cristina diz que foi um prazer e deseja tudo de bom para Aníbal que agradece.

Aníbal Balvanera gostou muito de Cristina e fala que ela é uma moça muito simpática, mal sabe ele que Cristina é sua filha com Candelária Corona. Candelária nunca contou para Aníbal que ficou grávida dele e ainda inventou para sua filha Cristina que seu pai tinha morrido.

Na trama Amores Verdadeiros, Aníbal até merece ter uma filha e não saber da sua existência, porque ele é mulherengo e não conseguiu ser fiel à sua esposa legítima. No início da novela, Candelária enviou uma carta falando sobre a filha que teve com ele, mas Gilda pegou a carta e entregou para Paula que a destruiu.

Embora a novela seja inédita, todo mundo já sabe que Cristina vai morrer, mas antes ela descobrirá que é uma Balvanera e que é irmã de Vitória, sua rival, porque José Ângelo já está se apaixonando pela milionária.

Portanto, em Amores Verdadeiros, pai e filha vão se conhecer, pois, moram no mesmo edifício e logo de cara irão se simpatizar um com o outro. Mesmo Aníbal sendo um homem infiel, ele não é tão ruim, por isso, com certeza ele ficará muito feliz ao descobrir que tem outra filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.