Amores Verdadeiros: Beatriz é resgatada do cativeiro

Amores Verdadeiros: Beatriz é resgatada do cativeiro

Em Amores Verdadeiros Leonardo vai conseguir sequestrar Beatriz, o vilão vai ficar um tempo com a mulher presa em um cativeiro, mas isso não vai durar muito.

Beatriz tem acabado de assistir uma partida de futebol de Guille quando Leonardo aparece na escola do menino cheio de conversa. Ele inventa que já aceitou a separação e que vai dar o divórcio.

Beatriz acredita nas palavras do ex-marido e vai com ele até o cartório dá entrada no divórcio não imaginando que estaria caindo em uma armadilha. Leonardo leva Beatriz até uma garagem abandonada e a prende lá.

Leonardo vai fazer muito mal a ex-mulher, pois, vai agredir, amarrar, amordaçar, torturar e até abusar de Beatriz. Isso acontece porque ela resolve mudar de atitude com o ex para ver se consegue sair do cativeiro e recuperar o filho.

Amores Verdadeiros: Leonardo abusa de Beatriz em cativeiro

Beatriz finge que quer dar outra chance ao casamento com Leonardo, chega até a pedir perdão, ele pede uma prova de sua sinceridade, depois que ela se entrega consegue convencê-lo a irem ver Guille.

Na lanchonete Beatriz tenta fugir com Guille, mas Leonardo não deixa que vá sozinha com o menino no banheiro, ele vai com o filho no banheiro dos homens e ela vai sozinha no das mulheres. Beatriz aproveita que está sozinha e pede ajuda a uma desconhecida, ela diz que foi sequestrada e passa as informações para a mulher, inclusive o telefone de Salviano.

Amores Verdadeiros: Beatriz pede ajuda a desconhecida para fugir de cativeiro

Leonardo suspeita que Beatriz possa ter contado algo e a leva de volta para o cativeiro. A mulher liga para Salviano, que está com Gusmão, e passa as informações, os dois vão tentar resgatar Beatriz.

Francisco Gusmão e Salviano chegam no cativeiro, desligam a energia e conseguem entrar no lugar. Leonardo coloca uma faca no pescoço de Beatriz. Gusmão consegue convencê-lo a tirar a faca do pescoço da irmã, os dois lutam com o vilão e conseguem mobilizá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *