Amores Verdadeiros: Após verdade Aníbal foge e Candelária é presa

Amores Verdadeiros

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros todos os segredos estão vindo à tona, sendo que o último será que Liliana não é filha de José Ângelo Aguiar e Cristina e sim de Adriana e Vicente.

Após saber toda a verdade, Adriana e Vicente decidem denunciar Aníbal pelo roubo da filha, mas o milionário conseguirá se livrar e Candelária irá para a prisão.

Em Amores Verdadeiros após verdade Aníbal foge e Candelária irá para a prisão

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Adriana e Vicente descobrirão que Aníbal roubou o bebê deles e queria entregá-lo para um orfanato. Adriana e Vicente vão até a polícia e fazem uma denúncia.

Na igreja Aníbal Balvanera aguenta as reclamações de todos e depois diz que irá para casa, com isso a polícia vai atrás dele na mansão e só encontra Candelária. O vilão conseguiu fugir em seu avião particular para Nova York, nos Estados Unidos.

A família fica indignada ao descobrir que Aníbal fugiu, mas Candelária pede para a polícia levá-la, porque ela é culpada de tudo que aconteceu. A mulher coloca as mãos para ser algemada, mas o comandante a leva sem algemas.

Na trama Amores Verdadeiros ao ver que sua avó vai ser presa, Liliana se desespera e pede para Adriana não deixar levá-la, mas a senhora irá para a cadeia. Na prisão Candelária percebe que Aníbal nunca a amou e só decidiu se casar com ela, para que ela ficasse com a boca fechada.

O advogado dirá para Adriana, Vicente e Liliana que Candelária poderá ficar 50 anos presa e a moça se desespera, mas felizmente o advogado conseguirá tirar a mulher da cadeia e Liliana irá perdoá-la, afinal de contas foram 18 anos de convivência e não tem como esquecer.

Portanto em Amores Verdadeiros após toda a verdade Aníbal Balvanera conseguirá fugir para outro país e Candelária será presa, mas logo ela será solta e Aníbal será condenado há vários anos de prisão.

!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.