Amores Verdadeiros: Adriana denuncia Aníbal pelo roubo da filha

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros está chegando ao final e todos os mistérios estão sendo resolvidos. Adriana e Vicente já sabem que a filha deles é Liliana, mas no casamento de Candelária e Aníbal eles saberão como tudo aconteceu.

Nelson invade a igreja na hora do casamento de Aníbal e Candelária e revela que Liliana não é filha de Aguiar e sim de Adriana. Para não restar dúvidas de que ele está falando a verdade, ele entrega para José Ângelo Aguiar a carta escrita por Candelária.

Em Amores Verdadeiros Adriana e Vicente denunciam Aníbal pelo roubo da filha

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Adriana e Vicente vão descobrir que realmente Aníbal Balvanera roubou a filha deles e pretendia colocá-la em um orfanato. Adriana não pensa duas vezes e vai até a delegacia com Vicente denunciar o seu pai.

Adriana fala para o delegado que ela e Vicente foram denunciar o homem que roubou o bebê deles há 18 anos. O comandante fala que o roubo de crianças é um crime muito grave e pergunta se eles sabem quem foi e Vicente surpreende afirmando que foi Aníbal Balvanera.

O comandante fica surpreso, porque ele é amigo de Aníbal há muitos anos e sempre o considerou uma pessoa íntegra, mas Adriana grita na cara do comandante que Aníbal é um monstro e ele tem que pagar por todo mal que lhe causou.

Na trama Amores Verdadeiros o comandante da polícia pergunta se Adriana tem certeza que quer denunciar o seu pai e ela responde que claro, pois esse miserável deve passar o resto da vida dele atrás das grades.

Após Adriana e Vicente denunciarem Aníbal pelo roubo da filha, a polícia vai atrás dele, mas ele conseguirá fugir. Porém, Candelária será presa no lugar dele.

Portanto em Amores Verdadeiros Adriana e Vicente denunciarão Aníbal Balvanera, porque o que ele fez foi um crime cruel, pois tirou um bebê recém-nascido de uma mãe para entregar a um orfanato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.