Amores Verdadeiros: Aguiar impõe condição para voltar a trabalhar para Vitória

Amores Verdadeiros: Aguiar impõe condição para voltar ao trabalho para Vitória

Amores Verdadeiros está em uma fase muito triste, pois, Cristina foi atropelada e morre essa semana. A morte de Cristina será um baque muito grande para sua família. Aguiar vai ficar arrasado e não vai saber o que fazer sem a esposa.

Após a morte de Cristina, Aguiar e Liliana vão ficar uns dias isolados no apartamento onde vivem, eles terão o apoio de Candelária que resolve morar com a família.

Aguiar fala para Gusmão que não pensa em voltar a trabalhar na mansão dos Balvanera, ele diz que Nelson não gosta dele e que tem planos de voltar para o interior com a filha, porém, Liliana não quer voltar agora que está sem a mãe.

O segurança reencontrará Vitória no shopping onde ele levou um tiro por ela. Os dois ficam muito animados com o reencontro. Vitória fala que queria saber notícias dele e de Liliana que só não apareceu antes porque Aguiar deixou claro que a não queria por perto.

Amores Verdadeiros: Aguiar e Vitória se reencontram após o velório de Cristina

Aguiar explica que está perto de Vitória o faz se sentir culpado. Vitória diz que entende o segurança e que ele e Liliana continuam tento um lugar na casa dela, que se decidirem voltar ao trabalho as portas estarão abertas para eles, ela ainda diz que todos sentem a falta deles.

Vitória pede para Aguiar pensar na proposta de voltar ao trabalho, mas terá que aceitar condição. Aguiar chama Vitória para tomar um café e é bem sincero com a patroa, fala que se voltar a trabalhar para ela será apenas como seu guarda-costas e fala que aquele Aguiar que confessou que a amava e a beijou na rodoviária não existe mais, que morreu no dia em que Cristina morreu.

Aguiar fala que a condição de voltar a ser o guarda-costas de Vitória é que não exista nada entre eles. Vitória fala que quando ele decidir voltar será como quiser. Ela se mostra disposta a aceitar o fato do segurança não querer mais nada com ela mantendo apenas uma relação de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *