Amanhã é Para Sempre: Eduardo é baleado e fica entre a vida e a morte

ultimo capitulo de amanha e para sempre eduardo e baleado e fica entre a vida e a morte

No último capítulo de Amanhã é Para Sempre Eduardo quase perderá a vida, mas felizmente ele vai se salvar para casar com Fernanda.

Desde que Artêmio Bravo soube que Franco Santoro é na realidade Eduardo Juarez ele colocou os seus capangas para seguir o mocinho com a ordem de matá-lo assim que ele decidir.

No último capítulo de Amanhã é Para Sempre Eduardo fica entre a vida e a morte

No último capítulo de Amanhã é Para Sempre Eduardo será perseguido pelos capangas de Artêmio Bravo. O galã consegue chegar à sua fazenda, mas acaba levando três tiros.

Steve, Jacinto e Vênus encontram Eduardo baleado e se desesperam. Steve pede para Vênus chamar uma ambulância, enquanto isso Eduardo pede a Steve que ele o leve para morrer longe e que não quer que Fernanda saiba.

A Desalmada: Fernanda salva Sandra dos maus tratos do padrasto

Eduardo pede ao amigo para dizer para Fernanda que ele já foi para os Estados Unidos, depois disso ele desmaia.

O mocinho justiceiro é levado para um hospital onde passará por uma cirurgia, mas continuará muito grave, por isso, Steve o leva para os Estados Unidos.

Os meses se passam na história e Eduardo aparece atrás de Fernanda e em fim eles ficarão juntos para sempre.

Cuidado com o Anjo: Branca e Leopardo aparecem

Artêmio é um homem muito ruim, por que depois de todas as maldades que ele fez ainda dará ordens para tirarem a vida de Eduardo, mas felizmente ele não vai conseguir.

Para não perder a cena em que Eduardo é baleado e fica entre a vida e a morte a dica é ficar atenta ao último capítulo de Amanhã é Para Sempre que ainda reserva sofrimento para os protagonistas.

Fernanda consegue ligar para Steve que cumpre o último desejo do seu amigo, pois ele não vai contar que Eduardo foi baleado ele vai dizer que ele já foi embora para os Estados Unidos.

Portanto, Eduardo levará três tiros e quase vai morrer, mas ele voltará para ficar com Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *