Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Eduardo assiste o enterro da sua mãe de longe

Amanhã é Para Sempre: Eduardo assiste o enterro da sua mãe de longe

amanhã é para sempre

A novela Amanhã é Para Sempre entrou em uma fase em que Bárbara Greco terá que ter muito cuidado com Eduardo, pois o menino que ela fez de tudo para mandar para longe dos Elizalde, agora volta um homem disposto a tudo para se vingar.

Eduardo voltou à cidade onde nasceu disposto a pedir Fernanda em casamento e levar a sua mãe Soledade para os Estados Unidos, entretanto quando ele chega descobre que o amor da sua vida vai se casar com outro e sua mãe acaba morrendo.

Em Amanhã é Para Sempre Eduardo assiste o enterro da sua mãe de longe

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo decide não acompanhar o enterro de Soledade de perto, pois ele não quer que descubram que ele é Eduardo. Enquanto Soledade é enterrada Eduardo olha e chora de longe.

No enterro de Soledade só estarão Jacinto e Margarida, por que Bárbara Greco não permitirá que Gardênia e Flor vão ao cemitério e nem permitirá que elas contem para Fernanda o que aconteceu.

Eduardo chora muito, pois ele sonhava em passar muitos anos ao lado da sua mãe, mas agora o que resta é um grande desejo de vingança. O galã fará de tudo para que Bárbara pague por tudo que fez a todos ao seu redor.

Na trama Amanhã é Para Sempre quando Eduardo chega ele pensa que o culpado de tudo é Gonçalo Elizalde, mas Soledade antes de morrer afirma que ele não tem culpa de nada e que a única culpada é Bárbara.

Soledade conta ao filho que Bárbara a proibiu de se aproximar da fazenda e que ela matou Montserrat e culpou Liliana e com isso ela conseguiu que a moça fosse internada em um manicômio.

Portanto Eduardo irá acompanhar o enterro da sua mãe de longe para que ninguém descubra que ele é Eduardo, não só por causa da vingança contra Bárbara Greco, mas também por que Soledade afirmou que a vida dele corre perigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.