Abismo de Paixão: Sabrina perde o bebê

Abismo de Paixão: Sabrina perde o bebê

Em Abismo de Paixão Edmundo já descobriu que Sabrina está grávida e será armada uma grande confusão.

Sabrina foi atrás de Paulo na fazenda, mas Vicente a encontrou e vai levá-la para a fazenda que Ramiro roubou da mulher que matou.

Edmundo vai atrás de Guido e os dois vão enfrentar Paulo para que assuma o que fez a Sabrina. O médico vai ficar enfurecido com Paulo e até vai agredi-lo, mas o que vai deixar todos aflitos é o sumiço de Sabrina que vai ficar escondida na fazenda de Ramiro.

Vicente vai querer que Sabrina fique escondida até conseguir falar com Paulo, pois ela planeja fugir junto com Paulo para a capital.

Vicente vê a confusão que vai se armar na fazenda de Almerinda por conta da gravidez de Sabrina e escuta Paulo dizendo que vai embora e não vai assumir o filho que Sabrina espera, o rapaz vai querer agarrar Sabrina, irá chamá-la de fácil e ela acaba passando mal.

Vendo Sabrina muito mal, Vicente resolve ir atrás de Ramiro para pedir ajuda. Ramiro deixará Sabrina na frente do hospital onde Edmundo trabalha.

Edmundo recebe uma ligação avisando que Sabrina está no hospital. Sabrina perde o bebê e terá uma forte hemorragia, sendo que precisará passar por uma cirurgia. Edmundo vai operar a filha.

Vicente vai se culpar pelo estado de Sabrina por ter deixado-a escondida, mas Edmundo explica para o rapaz que o aborto que Sabrina sofreu foi por conta de um chá de ervas que tomou.

Betânia estava há alguns dias dando um chá de ervas para Sabrina emagrecer, pois acreditava que a filha estava ficando mais gorda, pois nem imaginava que ela estivesse grávida de Paulo.

Sabrina acorda no hospital e fica triste por ter perdido o bebê, ela pedirá aos pais que não contem nada sobre o aborto, pois tem medo que Paulo a abandone.

Vilões de Abismo de Paixão são casados na vida real