Abismo de Paixão: Ramiro mata Ingrid com crueldade

Abismo de Paixão: Ramiro mata Ingrid com crueldade

Em Abismo de Paixão Ramiro vem se cansando de Ingrid e não vai suportar uma traição a qual ela irá pagar com a vida.

Ingrid vai comprar uma certidão de casamento que prove que ela e Ramiro são casados, depois disso ela vai planejar matá-lo para ficar com tudo que é seu.

Ingrid vai confessar para Ramiro que o traía com doutor Edmundo, ela fará tudo para deixá-lo muito irritado, pois isto está em seus planos.

Ramiro vai partir para cima de Ingrid e bater nela que pegará uma arma e irá disparar na cabeça dele, seu plano é dizer a todos que atirou no marido em legítima defesa, já que vai sair da discussão muito machucada.

Contudo Damião chega logo depois que Ingrid atira em Ramiro e ela pedirá para ele assumir a culpa, pois não quer ir para a cadeia, mesmo sendo por pouco tempo.

Ramiro, para a infelicidade de Ingrid, não vai morrer. Edmundo vai levá-lo para o hospital. Ingrid pede para o médico dar fim a vida de Ramiro, mas ele se recusa.

Ramiro vai ficar mal no hospital, apesar de não ter morrido, ele ficará com a bala na cabeça sem poder ser extraída. Logo que acorda ele vai direto atrás de Ingrid para acertar as contas.

Ingrid está de saída para vê Almerinda, pois ela vai lhe dar uma alta quantia em dinheiro em troca das famosas passagens de avião que estavam no poder de Ramiro.

Ramiro mata Ingrid com crueldade. Ele vai fazer a amante pagar com a vida pela traição. Ingrid luta com Ramiro para tentar se libertar, mas acaba batendo com a cabeça e desmaiando, ela acordará dentro da cova que Ramiro tinha feito para enterrar Carmem.

Ingrid será enterrada viva e ainda não vão saber de sua morte, já que, uma das últimas pessoas com quem ela falou foi o padre Lupe a quem avisou que iria embora do povoado.

Abismo de Paixão: Damião vai parar na cadeia por atirar em Ramiro