Abismo de Paixão: Carmem mata Kênia

Abismo de Paixão: Carmem mata Kênia

Em Abismo de Paixão Carmem já fez muitas maldades, porém agora vai extrapolar todos os limites e fará sua primeira vítima.

Kênia está gostando de Augusto, porém passará a ser rejeitada pelo pai de Elisa, a jovem vai querer ter um caso com ele que percebe que não pode ter uma relação com uma mulher que poderia ser sua filha.

Kênia vai procurar Augusto em sua casa e pedir para eles tentaram, mas Augusto se mostra irredutível e dirá que o que aconteceu entre eles foi um erro.

Augusto acaba se reconciliando com Carmem, ele fica decidido em sair de casa e colocar um fim no seu casamento, porém diante das súplicas de Carmem que se mostra disposta a tudo por uma oportunidade, Augusto resolve investir em seu casamento e deixa Kênia de lado.

Kênia vai pedir para Augusto ir até a casa dela e também vai segui-lo até o lago onde vai tirar a roupa na frente dele, mas será rejeitada mais uma vez.

Kênia então decide ir embora do povoado, mas como não tem dinheiro procura Ingrid que dirá que Ramiro pegou o dinheiro dela, as duas vão até o escritório de Ramiro, Ingrid abre o cofre, encontra as passagens de avião e elas descobrem que quem era amante de Rogério era Carmem.

Após a descoberta, Kênia vai tentar falar com Augusto, ela entrega uma carta para Horácio que vai cair nas mãos de Carmem que vai procurá-la.

Abismo de Paixão: Elisa Flagra Damião e Kênia se beijando

Carmem e Kênia têm uma forte discussão no lago onde Kênia dirá tudo que descobriu sobre a rival e exigirá que vá embora antes de toda a verdade vir à tona.

Kênia fala que quer uma oportunidade com Augusto, que é uma mulher jovem e que poderá dar a ele os filhos que Carmem não pode.

Carmem mata Kênia, ela fica enfurecida com a jovem, bate nela com um tronco de árvore e a afoga no rio.

Abismo de Paixão: Damião descobre mentira de Elisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *