A Virgínia da novela A Gata já posou para revista masculina

A Virginia da novela A Gata já posou para revista masculina

Em A Gata um dos destaques é Virgínia, a irmã cega de Paulo, interpretada pela bela atriz Mariluz Bermúdez que é uma das mais famosas do México.

Mariluz Bermúdez é da Costa Rica, mas aos seis anos de idade se mudou com sua família para o México, ela herdou a beleza de sua mãe que foi miss em seu país nos anos 70.

A intérprete da Virgínia estudou no Centro de Educación Artística (CEA) da Televisa, pois sempre quis seguir a carreira de atriz, mas nunca deixou de lado sua carreira de modelo, ela já estrelou muitas campanhas e até posou para uma revista masculina.

A Gata: Lupe confessa a verdade a Esmeralda sobre atentado contra o italiano

Mariluz Bermúdez foi destaque da revista masculina “H para Hombres” em setembro de 2013 onde posou de lingerie e também completamente sem roupas.

Algumas das fotos da edição da “H para Hombres” da Mariluz Bermúdez circulam na internet e nelas a estrela mostra toda sua sensualidade, sendo que na época a atriz fez uma grande divulgação da revista.

Mariluz Bermúdez, meses depois de posar para a revista masculina, foi convidada para dar vida a Virgínia de A Gata, ela fez várias outras novelas como “Lágrimas de Amor” onde interpretou Tânia e “Camaleões” como Lorena, outras novelas suas que não foram exibidas por aqui são: “Simplemente María”, “Las Amazonas”, “Hijas de la luna” e “Doña Flor y sus dos maridos” que foi sua última novela e onde deu vida a uma vilã.

A intérprete da Virginia também foi alvo de escândalos devido a fotos ousadas tiradas com seus namorados em praias, ela é dona de um corpo de causar inveja e nunca se importou de mostrar suas curvas diante das câmeras.

Daniel Arenas afirma que viu uma aparição

4 Atores da novela A Gata que morreram recentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.