A Usurpadora: Paulina cai em armadilha de Paola e quase morre

A Usurpadora

Na nova versão de A Usurpadora Paola e Paulina são irmãs gêmeas, sendo que Paola sabe da verdade, mas Paulina não. Paola desde o início quer matar Paulina e em breve ela tentará novamente.

A nova versão dessa história é muito diferente da versão com Gabriela Spanic e Fernando Colunga, pois se parece mais com um seriado de ação do que com uma trama mexicana.

Em A Usurpadora Paulina cai em armadilha de Paola

Logo no primeiro capítulo de A Usurpadora Paola sequestrou Paulina e a obrigou a ficar em seu lugar. A vilã mandou atirar na mocinha que foi para o hospital e sobreviveu. Em seguida, Paola decide matar a irmã com as próprias mãos, mas não tem coragem e por fim ela fará uma armadilha que Paulina vai cair e que quase custará a sua vida.

Paola está na casa do seu ex-amante Gonçalo e está com o celular dele, Santiago, sócio de Gonçalo envia uma mensagem e Paola fingindo ser seu amante marca com o sócio na casa dele. Paola também pede para Manuel enviar uma mensagem para Paulina marcando um encontro no mesmo lugar e horário.

Paulina recebe a mensagem e deixa o jantar de Lisette, no qual ela vai apresentar seu amigo Diego. A filha de Paola fica muito triste, mas Paulina tem que sair. A mocinha chega à casa de Gonçalo e Nava a segue.

Em A Usurpadora Santiago chega à casa de Gonçalo e encontra Paulina, mas ele pensa ser Paola. O homem pergunta pelo sócio e por seu carregamento de armas, mas a mocinha diz que não é a Paola.

Quando Santiago está quase atirando em Paulina, Fernando Nava chega e a salva. Paulina fica muito nervosa e abraça Nava para agradecer por ter salvado a sua vida.

Portanto na nova versão de A Usurpadora Paulina quase perde a vida por causa de uma armadilha de Paola, mas graças a Fernando Nava ela consegue se livrar de mais uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.