Te Dou a Vida: Pedro fica sabendo que Nícolas e Helena vão embora para o exterior

Te Dou a Vida: Pedro fica sabendo que Nícolas e Helena vão embora para o exterior

Em Te Dou a Vida as coisas vão se complicar para Pedro porque após conseguir sair da prisão ele vai receber a notícia que Nícolas e Helena vão embora para o exterior.

Ernesto está fazendo de tudo para não permitir que Pedro fique perto de sua família, o empresário já fez com que o mecânico fosse preso com falsa acusação de sequestro e agora vai resolver fazer uma viagem com a família.

Helena vai fazer de tudo para deixar Pedro livre, porém, o mecânico só sairá da cadeia quando Ernesto, pressionado por Horácio, tirar a acusação, mas antes disso ele vai colocar a esposa contra a parede e dizer que se ela prometer nunca mais ver Pedro deixa o mecânico livre, mas Helena não vai ceder às chantagens do marido.

Ernesto vai tentar de outra maneira tirar Pedro de perto da sua família, ele aproveita para se oferecer para viajar com a família para os Estados Unidos para resolver um problema de uma filial da empresa dela.

Helena vai aceitar viajar para o exterior com a família, já pensando que é uma boa forma de se distanciar de Pedro que nessas alturas terá se declarado mais uma vez e trocado beijos com Helena, mas ela deixará claro que não tem chance para o amor dos dois e que sua família está em primeiro lugar.

Mesmo contra a vontade de Ernesto, Nícolas continua se comunicando com Pedro por e-mail, o pequeno manda uma mensagem para o mecânico contando que vai viajar com os pais para o exterior.

Pedro fica indignado com a notícia e tenta ligar insistentemente para Helena que resolve não atender as ligações do mecânico.
Helena pensa que a viagem para o exterior vai durar apenas um mês, mas Ernesto tem outros planos e quer deixar a família por definitivo longe de Pedro.

Te Dou a Vida: Ernesto resolve levar Helena e Nícolas para fora do país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *