A Gata: Gisele foge da cadeia e vai parar no lixão

A Gata: Gisele foge da cadeia e vai parar no lixão

Em A Gata a vida de Gisele irá dar uma reviravolta, a vilã que atirou em Paulo, vai parar na cadeia, porém logo consegue sair.

Paulo acorda, mas sem memória, então Gisele resolve inventar que eles são um casal, o leva para seu apartamento e vai querer tirá-lo do país com medo dele voltar para Esmeralda.

No entanto Fernando vai encontrar Paulo na rua e levá-lo até Esmeralda, ele não vai mais querer voltar para Gisele que vai perder até o apoio de Lorena que nem imagina que a comparsa atentou contra a vida de Paulo.

Gisele está com Lorena quando a polícia aparece e a leva presa por tentativa de assassinato. Damião vai pedir a pena máxima para Gisele, mas ela vai se fingir de louca e o juiz, antes de decidir sua sentença, vai querer que ela seja transferida para um hospital psiquiátrico para que seja avaliado seu estado.

A Gata: Gisele vai parar na cadeia

Gisele aproveita para fugir do hospital psiquiátrico e se livrar da cadeia, ela vai parar no lixão. A vilã vai se vestir como mendiga e viver em meio ao lixão para que a polícia não a encontre.

Damião e Fernando ficam preocupados com a fuga de Gisele e vão querer proteger Esmeralda.

Gisele ficará alguns dias no lixão, ela chegará a vê Paulo e Esmeralda por lá e vai jurar que eles não vão ficar juntos, ela vai querer destruir o casal e suas famílias.

Esmeralda passa por perto de Gisele e sente medo, mas ela vai estar muito suja e vestida como mendiga e não será reconhecida nem por Paulo nem por Esmeralda e terá tempo de elaborar suas maldades vivendo no lixão e em meio a sua loucura.

A Gata: Sequestro de Jacira termina em tragédia

A Gata: Paulo e Mariano desprezam Lorena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.