Início » Novelas » A Dona: Segredo de Ivana é descoberto por sua mãe

A Dona: Segredo de Ivana é descoberto por sua mãe

a dona segredo de ivana e descoberto por sua mae

A novela A Dona reprisará no SBT a partir de hoje, dia 07 de dezembro, a história que traz como protagonistas Lucero, Fernando Colunga, Gabriela Spanic e David Zepeda promete fazer um grande siucesso.

Quem acompanhou essa novela na primeira exibição sabe que Ivana é prima de Valentina e sempre teve inveja dela. Já nos primeiros capítulos seu segredo será descoberto por sua mãe Isabel.

Em A Dona Ivana é descoberta

No segundo capítulo de A Dona, Isabel vai descobrir quem sua filha Ivana realmente é. A mulher estará voltando da igreja e verá sua filha se beijando com Alonso, noivo da sua prima Valentina.

Após ver a filha beijando o noivo de Valentina, Isabel ficará muito nervosa e até baterá em Ivana. Ivana se fará de vítima e dirá que Alonso a beijou à força, mas Isabel não vai acreditar.

Isabel vai à igreja novamente e pede um conselho ao padre. A mulher volta para casa decidida a contar tudo para sua sobrinha, mas Ivana não irá deixar.

Quando Isabel está quase revelando a verdade para Valentina, Ivana aparece e inventa que a sua mãe descobriu que ela está tendo um caso com um homem casado.

Na trama A Dona Isabel confirma a história de Ivana na frente de Valentina, mas ela continua muito triste e desconfiada. Ivana vai ao quarto da mãe e tenta convencê-la que não tem culpa de nada, Isabel acaba acreditando, mas decide que quando Valentina voltar da lua de mel, as duas não estarão mais naquela casa.

O que Isabel nem imagina é que Ivana tem um romance com Alonso antes de ele conhecer Valentina e que na realidade, Alonso só se aproximou de Valentina por causa de um plano de Ivana para ficar com o dinheiro da prima.

Portanto, em A Dona o segredo de Ivana será descoberto por sua mãe, mas Isabel acabará acreditando na filha e esconderá a verdade da sua sobrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.