Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro volta a morar com Olga

Vencer o Desamor: Álvaro volta a morar com Olga

vencer o desamor alvaro volta com olga

Quem acompanhou Vencer o Desamor desde o início sabe tudo o que Álvaro sofreu nas mãos de Olga. A mulher traiu o marido e no momento que ele mais precisou dela, ela comprou a parte dele da empresa e ainda fez de tudo para que ele não conseguisse trabalho como arquiteto.

Após Álvaro voltar a ser feliz trabalhando na sua profissão e namorando Ariadna, Olga volta com o papo de que está esperando um filho dele.

Álvaro ao saber que vai ser pai vai falar com Olga e diz que se responsabilizará pelo filho, mas que não quer voltar para ela. Entretanto, Olga fará chantagem dizendo que Álvaro não verá o filho, por isso ele decide tentar novamente com a ex-mulher.

Em Vencer o Desamor Álvaro volta para Olga

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro vai terminar seu romance com Ariadna e voltará a morar com Olga, mas ele fará isso por causa do seu filho.

Álvaro vai à casa de Olga e diz que o melhor é eles tentarem novamente pelo filho. A mulher fica feliz e abraça o ex-marido, mas Álvaro está visivelmente muito triste com a situação.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro fala que eles devem ir pouco a pouco para ver se vai dar certo, inclusive Olga vai querer ter intimidade com ele, mas ele irá dormir em outro quarto.

Na realidade, parece que Olga não está grávida, pois além de estar magérrima, ela ainda vai conversar com uma amiga e dizer que está tomando comprimidos para não engordar.

Para saber o que vai acontecer agora que Álvaro deixou Ariadna e voltou a morar com Olga, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro decide voltar a morar com Olga, mas será difícil ele voltar a sentir algo por ela, pois ela o traiu, o abandonou e ainda fez de tudo para destruir a sua vida profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.