A Dona: José Miguel chora ao perder fazenda para Rodrigo

a dona jose miguel chora porque rodrigo comprou a metade da sua fazenda

Os próximos capítulos de A Dona estarão mais difíceis para José Miguel, pois além de Ivana ter inventado que está grávida dele e Valentina não querer mais saber dele, o galã descobriu que vendeu a metade da sua fazenda para seu pior inimigo, ou seja, Rodrigo.

Leonor contratou Rodrigo para ser capataz da fazenda dos Montesinos, mas José Miguel o expulsou da fazenda sendo que antes de ir embora Rodrigo brigou feio com o galã. Rodrigo prometeu vingança e ele vai conseguir se vingar.

Em A Dona José Miguel chora por perder parte da fazenda para Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Dona Rodrigo vai revelar que tem um tesouro escondido fruto de todos os anos que ele roubou a fazenda de Valentina e com esse dinheiro ele comprará a metade da fazenda de José Miguel.

A primeira coisa que Rodrigo vai fazer é mandar fechar a água e com isso José Miguel não terá como irrigar suas plantações e dar de beber aos animais. O galã vai atrás para saber quem é seu sócio e ficará arrasado ao descobrir que é exatamente Rodrigo Gavilán.

Após encontrar Rodrigo que o ameaçará de morte, José Miguel vai ao banco para saber se tem alguma forma de desfazer o negócio, mas Moisés diz que não tem.

Na trama A Dona o galã vai para casa e conversa com a foto do seu pai Frederico, ele diz que tudo está indo muito mal e afirma que falhou, mas afirma que por seu pai não se dará por vencido e jura que vai lutar.

Quando José Miguel está chorando Leonor aparece para saber das novidades e ficará indignada ao saber que seu ex-amante agora é dono da metade da fazenda do seu filho.

Portanto em A Dona José Miguel agora terá que aguentar Rodrigo em sua fazenda, pois ele comprou a metade da propriedade e pretende ficar com a outra, mas José Miguel jura para seu pai que recuperará a outra parte da fazenda que está com o vilão.

A Dona: Maria da Luz revela para Cristina que Rodrigo abusou dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.