A Dona: Ivana avisa a Alonso que Valentina vai se casar

A Dona: Ivana avisa a Alonso que Valentina vai se casar

Em A Dona Ivana não vai gostar nada de saber que Valentina e José Miguel se acertam, o que vai acontecer em breve, a vilã vai acusar a prima de ter roubado o amor do homem que ela gosta.

Ivana vai fazer de tudo para separar Valentina e José Miguel, ela vai espalhar fofocas, fazer intrigar, falar na frente de José Miguel que Alonso continua ligando para Valentina, vai pedir a ajuda de Leonor para separar o casal, entre outras coisas.

Contudo não será fácil separar Valentina e José Miguel, então Ivana vai pedir reforço, ela resolve apelar, deixará seu orgulho de lado para ligar pra Alonso.

Ivana avisa a Alonso que Valentina vai se casar. Ela diz para Alonso que ainda está magoada com a traição dele, mas que ligou para falar de Valentina, ela conta que a prima está prestes a se casar com um fazendeiro da região pobretão, a vilã ainda fala que Valentina ainda gosta dele, que só vai se casar por despeito, somente para tentar esquecê-lo.

Alonso vai querer saber com quem Valentina vai se casa, ela diz que é com José Miguel Montesino que ele vai ficar com Valentina e com toda a fortuna dela.

Ivana ainda convida Alonso para ir até a fazenda, seus planos é que a presença do ex-noivo da prima atrapalhe seu relacionamento com José Miguel.

Contudo Alonso tem outros planos, já que, por coincidência do destino ele vai dá de cara com José Miguel na cidade, pois, o fazendeiro vai até a capital tentar vender a casa de sua família para pagar as dívidas da fazenda e poder investir nela.

A Dona: José Miguel fica cara a cara com Alonso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.