A Desalmada: César conta para Fernanda o que Otávio fez a sua família

A Desalmada: César conta para Fernanda o que Otávio fez a sua família

Em A Desalmada César e Fernanda vão ficar cada vez mais próximos, o homem misterioso que chegou a cidade em busca de vingança, vai abrir o jogo com a nova amiga.

Fernanda vai pegar César vendo a foto de uma mulher, mas de início, ele não vai querer falar do assunto, contudo eles vão ficar cada vez mais íntimos.

César conta para Fernanda o que Otávio fez a sua família. O homem misterioso primeiro vai ajudar Fernanda a levar os pequenos agricultores para vender seu gado, mas não terão sucesso.

Quando chegam no sitio dão de cara com Rafael que está esperando por Fernanda e gera a maior confusão. Rafael vai pensar que Fernanda o dispensou porque está com o homem que tentou matar o pai dele.

César e Rafael vão brigar. Após ver que Fernanda está do seu lado, César resolve abrir o jogo com a nova amiga, ele conta o que Otávio fez a sua família.

César revela para Fernanda que Otávio queria suas terras que ficam distantes para uma amante que tinha na época, ele fala que vivia muito feliz com sua esposa e filha, porém, em uma noite Otávio foi até seu sítio com seus capangas e tacaram fogo em sua casa.

A esposa de César saiu da casa, porém, a filhinha deles morreu queimada. César não agüentou e foi atrás de Otávio e disparou contra ele, mas também foi acertado e levado para a cadeia.

César conta a Fernanda que quando estava preso por atentar contra a vida de Otávio recebeu a notícia que sua esposa tinha morrido de tristeza.

Fernanda vai se identificar muito com a história de César que é muito semelhante a sua, pois, por culpa de Otávio eles perderam as pessoas que mais amavam, sendo que, isso vai unir cada vez mais os dois.

A Desalmada: Após dormir com Isabela, Rafael a dispensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.