A Dona: Cristina despreza Maria da Luz por causa de Rodrigo

a dona maria da luz e desprezada pela mae

Quem acompanha A Dona sabe que Rodrigo é um verdadeiro monstro, pois ele assassinou Lázaro e Frederico e espancou Cristina até ela perder o bebê que estava esperando e abusou de Maria da Luz.

Com medo de Rodrigo, Maria da Luz decidiu entrar na casa da sua mãe Cristina escondida e pegou a roupa suja de sangue. A jovem pediu ajuda ao doutor Felipe para examinar a roupa e em fim ela descobriu que o sangue da roupa é de uma pessoa e não de um cavalo.

Cristina está muito aborrecida com a filha que vai procurá-la e ela irá desprezá-la por causa de Rodrigo, pois ela acha que o vilão é a sua felicidade.

Em A Dona Cristina é fria com Maria da Luz por causa de Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Dona doutor Felipe entrega para Maria da Luz os resultados dos exames feitos nas roupas e também entrega a roupa.

Quando Cristina chega em casa Maria da Luz está sorridente arrumando a mesa e esperando-a. Maria da Luz entrega a roupa para sua mãe e pede desculpas por ter entrado na sua casa escondida.

Na trama A Dona Cristina vai desprezar a filha por causa de Rodrigo, pois enquanto Maria da Luz pede desculpas e conta do resultado do exame ela nem olha para a filha.

Maria da Luz fica triste e revela para a mãe que não vai entregar o resultado do exame para o delegado até ela entender que Rodrigo não presta.

A jovem tenta se aproximar da mãe, mas Cristina não a olha, com isso Maria da Luz sai chorando e depois que a filha sai Cristina pede desculpas.

Na realidade Cristina está muito confusa, pois de um lado está Rodrigo que ela ama e por outro a sua filha com as provas de que ele é um assassino.

Portanto em A Dona Cristina estará muito zangada com Maria da Luz por ela ter pego a roupa de Rodrigo sem a sua permissão, por isso desprezará a filha quando vai procurá-la.

Calçados cor de rosa são tendências da moda 2023 – Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *