Vencer o Desamor: Lino ataca Cassandra

vencer o desamor cassandra e atacada por lino

Quem assiste Vencer o Desamor sabe que Lino se passa por um homem bom, educado, cavalheiro e que trabalha com artes, mas na realidade ele é um bandido perigoso e abusador de mulheres.

Ariadna está investigando um abusador de mulheres e ela quer saber se é o mesmo bandido que Joaquim estava investigando, por isso ela fez de tudo para encontrar onde o ex-sogro guardou os documentos dos seus casos.

Ariadna encontrará o local onde estão os papeis de Joaquim e ela e Cassandra, que é a fotógrafa do jornal, começam a revisar os documentos.

Em Vencer o Desamor Cassandra é atacada por Lino

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna diz a Cassandra que não poderá ir com ela revisar os papeis de Joaquim, pois ela estará com Álvaro, já que ele está preocupado com o desaparecimento de Olga.

Ariadna ainda avisa a amiga que ela não pode mexer nos papeis e afirma que depois lhe explica. Como Cassandra já está no local e levou um amigo jornalista, ela decide entrar, mesmo sem Ariadna.

Quando Cassandra está revisando os papeis, seu amigo vai deixar uma caixa no carro e ela fica sozinha. Lino aparece no momento em que a fotógrafa encontra um celular em uma das caixas.

Na trama Vencer o Desamor Lino cobre o rosto e agarra Cassandra por trás. Ela começa a gritar e ele manda ela se calar. Lino bate na cabeça da moça com uma arma, pega o celular e vai embora.

Cassandra fica desmaiada no chão e o seu amigo jornalista chega e a leva para o hospital. Na realidade, Cassandra só não foi abusada por Lino, porque ela estava acompanhada por um homem, pois se ela estivesse sozinha, ele a teria levado para algum lugar e teria abusado dela.

Portanto, em Vencer o Desamor Cassandra será atacada por Lino e só não vai ser abusada, porque ela estará acompanhada por um homem. Inclusive, Lino só conseguirá pegar o celular porque ele verá que a moça está sozinha naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *