Cuidado Com o Anjo: Malu fica muito doente

Cuidado Com o Anjo: Malu fica muito doente

Em Cuidado Com o Anjo o estado de saúde de Malu será preocupante, a mocinha vai adoecer de uma hora para outra.

João Miguel vai reencontrar Malu, o reencontro acontecerá na associação de cegos onde Malu vai estudar para ser fisioterapeuta e João Miguel vai se oferecer para trabalhar.

Malu sem ver nem perceber que João Miguel está por perto vai se sentir mal e até desmaiar. A mocinha vai ser acudida pelo ex-marido, ele vai levá-la para a enfermaria da associação onde será atendida pelo médico do lugar.

Malu terá febre que vai passar com medicação, no entanto, ela vai ter uma dor de cabeça forte e persistente. A mocinha vai tomar remédio, chá, colocar gelo, mas a dor de cabeça não vai passar e sim só piorar.

Padre Anselmo, que vai visitar Malu, e Candelária vão se preocupar com a forte dor de cabeça de Malu, sendo que, ela vai adoecer, pois, além da dor de cabeça ela também vai ficar sem ânimo para fazer nada, contudo Malu não vai querer que conte para os seus pais sobre seu estado de saúde, pois, sabe que eles vão querer chamar um médico para examiná-la.

João Miguel volta de viagem decidido a operar Malu, contudo terá obstáculos, pois, Patrício não vai querer que o pai de seu neto se aproxime de Malu, mas ele vai conseguir vê-la na associação e até vai aproveitar que ela está desacordada para falar de seus sentimentos e até vai beijá-la.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel beija Malu em reencontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *