Vencer o Desamor: Bárbara sofre tentativa de abuso

vencer o desamor barbara e vitima de tentativa de abuso

Na novela Vencer o Desamor Bárbara Falcão passará por muitos problemas, além dos que ela já tem, pois Gael descobrirá a sua história e não vai mais querer saber dela e ainda ela descobrirá que Calixto se recuperou do coma e fugiu do hospital.

Calixto invadiu a casa de Bárbara e ela, Ariadna, Gema e Dafne se defenderam e acabaram o derrubando da escada.

Em Vencer o Desamor Calixto ataca Bárbara

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara estará na rua indo para a igreja quando um homem encapuzado a ataca com um canivete, logo a mulher percebe que trata-se de Calixto.

Parece que Calixto quer violentar Bárbara, porque ele vai rasgar a blusa dela, mas felizmente, ele não conseguirá abusar dela, pois aparecerá um homem que a defenderá.

Bárbara conversou com Guadalupe, mãe biológica de Gael, e ficou sabendo que Calixto não é o pai dos gêmeos, pois Lupe também tem Romeu, irmão gêmeo de Gael.

Com isso, Bárbara está preocupada por não saber o que Calixto quer com ela, porém esse homem tem sim a ver com o pai de Gael e Romeu, pois ele trabalha para ele.

Na trama Vencer o Desamor Calixto é mesmo um mau caráter, porque ele já tentou abusar de Ariadna e agora fará o mesmo com Bárbara, mas parece que isso será somente uma encenação, porque o homem que vai aparecer para ajudá-la parece ser o pai de Gael.

Para não perder a cena em que Bárbara é quase abusada por Calixto, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muitas surpresas.

Depois de quase ser abusada, Bárbara ficará ainda com mais medo de Calixto e com isso Álvaro decidirá voltar a morar na casa da mãe para proteger as mulheres e as crianças da casa.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara quase será abusada por Calixto que parece ser um abusador de mulheres muito perigoso, por isso, ele deverá ir para a prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *