Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara conversa com Guadalupe

Vencer o Desamor: Bárbara conversa com Guadalupe

vencer o desamor barbara fica frente a frente com guadalupe

Na novela Vencer o Desamor Bárbara e Joaquim Falcão ficaram com o filho de Guadalupe em troca de dinheiro, mas o que eles nem imaginavam era que Gael tem um irmão gêmeo.

Gael vai conhecer o seu irmão gêmeo e depois de descobrir toda a verdade sobre a sua origem, o rapaz vai conversar com sua mãe Bárbara. A mulher vai ficar muito triste pelo filho estar zangado com ela, mas ela também ficará surpresa ao descobrir que o menino que ela e seu marido adotaram tem um irmão gêmeo.

Bárbara ficará inconformada ao saber que mesmo sem querer ela e Joaquim separaram dois irmãos e por isso ela vai conversar com Guadalupe, a mãe verdadeira de Gael, e também a mãe de Romeu.

Em Vencer o Desamor Bárbara e Guadalupe conversam e se emocionam

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara contará com a ajuda do padre para poder conversar com Guadalupe. Ele vai chamá-la até a igreja onde Bárbara está a esperando.

Guadalupe quer ir embora, mas o padre a convence ficar,  a primeira coisa que ela diz para Bárbara é que não quer voltar para a prisão, pois está muito velha para isso e Bárbara afirma que se Guadalupe for presa, ela também vai.

Na trama Vencer o Desamor Guadalupe conta como tudo aconteceu e quer se ajoelhar para pedir perdão à Bárbara, mas ela não permite e diz que não quer que ela lhe peça perdão, ainda mais de joelhos.

Bárbara fala para Lupe que não foi uma mãe melhor do que ela, porque ela mentiu para o filho a vida inteira e agora está muito arrependida. Em seguida, Bárbara fala de Calixto e fica sabendo por Lupe que ele não é o pai dos gêmeos.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara fica frente a frente com Guadalupe, a mãe biológica de Gael, ela vai entender o que Guadalupe fez e vai ficar sabendo que Calixto não é o pai de Gael e Romeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.