Omar revela para João Miguel por que Lírio é tão importante

cuidado com o anjo omar diz para joao miguel por que lirio e tao importante

Na novela Cuidado com o Anjo João Miguel e Omar Contreras são grandes amigos, mas eles também amam a mesma mulher.

Malu foi para a fazenda de Omar Contreras para ter seu filho e lá ela inventou que seu nome era Lírio e Candelária se chamava Lala. Omar está na cidade e já encontrou Lírio, porém João Miguel também já descobriu tudo e fica com muita raiva quando seu amigo fala da mulher da sua vida.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel descobre por que Omar precisa tanto da Lírio

Em breve em Cuidado com o Anjo Omar diz para seu amigo que precisa se consultar com ele, pois está tendo alucinações. Omar pergunta se João se lembra da mulher que lhe fez tanto mal no passado e afirma que por causa dela uma jovem mãe e seu filho morreram em suas mãos.

O galã pergunta o que foi que aconteceu e Omar conta que por causa da mulher ele chegou muito tarde e não pode fazer nada pelos dois. Omar diz que foi para a fazenda dos seus pais e se tornou um homem frustrado e amargurado e afirma que foi a Lírio que o salvou.

Omar conta para João Miguel como foi o nascimento do filho da Lírio. Omar fala que quando terminou o parto e viu o sorriso de agradecimento da Lírio ele percebeu que fez aquele milagre e com isso ele pensou que Deus tinha colocado a Lírio em seu caminho para lhe dar a oportunidade de saldar a dívida que ele tinha com a vida.

Na trama Cuidado com o Anjo Omar diz para João Miguel que a mãe e o filho estavam vivos graças a ele e pergunta ao amigo se ele compreende agora por que ele diz que a Lírio o salvou.

Omar fala que desde o parto de Lírio ele é outro homem, por isso não pode renunciar a ela, não aceita perdê-la e procura por ela.

Portanto, Omar vai contar para João Miguel o motivo de ele precisar tanto da Lírio e o galã vai perceber que a vida do seu amigo mudou completamente com o aparecimento da Malu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *