Cuidado com o Anjo: João Miguel é preso

cuidado com o anjo joao miguel e preso

Na novela Cuidado com o Anjo Ivette matou Viviana e João Miguel está se sentindo culpado, por isso decidiu assumir a culpa pela morte da sua esposa.

João Miguel disse a polícia que foi ele que matou Viviana, além disso, Ofélia também o acusou e por isso ele vai para a delegacia.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel é preso

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo os policiais vão à casa de João Miguel com um madato de prisão e ele é levado. O galã será interrogado, mas não ficará muito tempo na delegacia.

Estefânia está fazendo de tudo para provar que João Miguel é inocente, por isso ela vai até a delegacia onde ele está sendo interrogado e com a ajuda de Patricio Velarde ela consegue armar um plano com os policiais.

O delegado diz a João Miguel que ele pode ir para sua casa, pois eles não tem prova que ele foi realmente o assassino da esposa. João fala que confessou a culpa, mas o delegado pergunta quem garante que ele está falando a verdade.

O que acontece é que João Miguel foi solto por causa de um plano de Estefânia, pois foi só o galã ir para o apartamento de Ivette para a polícia aparecer no local.

O plano de Estefânia é a polícia seguir João Miguel para encontrar Ivette, pois ela tem certeza que Ivette é a culpada da morte de Viviana e ela está certa.

Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel quer proteger Branca, por que entende que ela está doente, mas ele não pode protegê-la, pois ela é muito perigosa, principalmente para ele.

Para não perder a cena em que João Miguel é levado para a delegacia e pensa que ficará preso, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que é muito emocionante.

Portanto, João Miguel será preso, mas não chegará nem a entrar em uma cela, pois Estefânia vai ajudá-lo por que ela tem certeza que ele é inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *