Cuidado com o Anjo: Ivette mata Viviana

cuidado com o anjo ivette mata viviana

Quem assiste a novela Cuidado com o Anjo sabe que Viviana não é uma pessoa boa, por isso ela reconhece de longe as pessoas más.

Viviana nunca gostou de Branca, mesmo a mulher aparentando ser dócil e inofensiva. Em breve Viviana vai descobrir a verdade sobre Branca e acabará perdendo a vida.

Cuidado com o Anjo Ivette mata Viviana

No capítulo de Cuidado com o Anjo que deverá ir ao ar segunda-feira, dia 8 de agosto, Viviana vai entrar no quarto de Branca e vasculhar as suas coisas.

Viviana encontrará a mala onde estão guardadas as coisas de Ivette. Quando Viviana está olhando as roupas, sapatos e joias de Ivette ela aparece.

A esposa de João Miguel diz na cara de Ivette que sabia que tinha algo de errado e agora sabe a verdade que a educadora da sua filha e a amante do seu marido são a mesma pessoa.

Ivette pergunta por que Viviana mexeu em suas coisas e começa a se aproximar. Viviana ameaça Ivette com um punhal. As duas mulheres brigam pela arma até que Ivette consegue ficar com o punhal e o enterra no coração de Viviana.

João Miguel e Rosa escutam os gritos de Viviana e quando vão ver ela já está morta no chão. João Miguel se revolta com o que Ivette fez e ela diz na cara dele que era a vida dela ou a de Viviana e que ela matou e não se arrepende.

Na trama Cuidado com o Anjo Viviana perderá a vida pelas mãos de Ivette que será desmascarada.

Branca não queria fazer mal a ninguém, por isso que quando ela descobriu que Ivette estava saindo com o seu patrão, ela decidiu pedir demissão e ir embora da casa de João Miguel, mas não dará tempo.

Portanto, Ivette vai matar Viviana, mas não por ela ter descoberto a verdade, mas sim por João Miguel tê-la desprezado e decidir se afastar dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.