Se Nos Deixam: Protesto de Miranda é apoiado por alunos da escola

em se nos deixam miranda e apoiada na escola

Na novela Se Nos Deixam Miranda sofre bullying na escola desde o início, mas depois de quase perder a vida e começar a se tratar com um psiquiatra, a moça decidiu lutar para acabar com o bullying.

Quem assiste a história sabe que Nicole não perde uma oportunidade de maltratar e zombar dos seus colegas, inclusive, ela dará uma surra em Ariana que depois disso decide também lutar contra o bullying.

Em Se Nos Deixam Miranda é apoiada por alunos da escola

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Miranda decide lutar contra o bullying não só em sua escola, mas também no mundo. Ela preparou alguns cartazes e panfletos para que todos os alunos que sofrem bullying pudessem protestar.

Miranda incentivou que aqueles alunos que sofrem bullying e maus-tratos na escola protestassem usando uma camiseta roxa. A moça chegou à escola e muitos alunos encabeçados por Nicole e Vanessa começaram a zombar dela.

Quando Miranda está triste aparece Ariana e logo depois Diego, ambos usando uma camiseta roxa. Em seguida, Diego ou Culebra leva Miranda até o jardim da escola e ela ver vários alunos com a mesma camiseta roxa protestando contra o tratamento que eles recebem na escola.

Na trama Se Nos Deixam a diretora vai reclamar e querer saber de quem foi a ideia, Culebra diz que foi ele, mas a diretora afirma que sabe que foi Miranda e que ele só está assumindo a culpa para defendê-la.

Miranda Carranza diz na cara da diretora que ela não sabe o que acontece em sua escola, por isso não pode se meter quando eles estão buscando uma forma de se protegerem.

A filha caçula de Alice e Sergio vai perceber que ela não está sozinha na luta contra o bullying e o seu objetivo é mudar a história não só em sua escola, mas em todo mundo.

Portanto, Miranda terá o apoio dos seus colegas em seu protesto contra o bullying. Adolescentes sofrem muito com isso, por isso, é necessária muita coragem para assumir que sofrem esse abuso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *