Se Nos Deixam: Sergio defende Iaiá dos maus-tratos de Julieta

em se nos deixam sergio defende iaia de julieta

Quem assiste à novela Se Nos Deixam sabe que Iaiá não é apenas uma empregada na casa dos Carranza, pois todos a consideram como se ela fosse da família, incluindo Sergio.

Julieta acha que pode tratar Iaiá mal por ela ser a empregada da casa, mas a sua atenção já foi chamada por Iara que reclamou pela jornalista ter entrado no quarto de Iaiá sem permissão e agora ela terá uma discussão feia com Sergio por causa da empregada.

Em Se Nos Deixam Sergio defende Iaiá de Julieta

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Sergio estará no quarto quando Julieta o seduz, mas Iaiá bate na porta e estraga o clima. Julieta avisa para Iaiá que ela não pode bater no quarto dos patrões quando eles estão sozinhos.

Iaiá tenta se explicar, mas Julieta afirma que ela não está lá para pensar e sim para limpar e cozinhar e ordena que a empregada os deixe em paz.

Ao ver a forma que Julieta trata Iaiá Sergio vai em sua defesa e diz que aquela não é a forma de falar com a mulher, pois Iaiá é parte da família. O jornalista avisa que essa seja a última vez que ela trata Iaiá assim.

Sergio Carranza vai atrás de Iaiá e lhe pede desculpas por Julieta e pergunta o que a empregada queria. Iaiá fala que no dia seguinte será o aniversário de Miranda e ela quer saber se o patrão fará alguma coisa especial.

Na trama Se Nos Deixam Sergio e Julieta não conseguem se entender de forma alguma. Entretanto, eles ainda tentarão por um tempo e quem sabe terminarão a novela juntos.

Iaiá é tida por Alice e Sergio como da família e embora ela tenha sido babá de Iara, Gonçalo e Miranda, eles não a consideram somente uma empregada, mas sentem que realmente ela faz parte da família.

Portanto, Sergio irá se desentender novamente com Julieta e agora será pela maneira que ela trata Iaiá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *