Amanhã é Para Sempre: Bárbara descobre segredo de Franco Santoro

Amanhã é Para Sempre: Rebeca descobre segredo de Franco Santoro

Em Amanhã é Para Sempre algumas pessoas começaram a descobrir que Franco Santoro não é quem realmente diz ser, e uma informação muito importante vai cair nos ouvidos de Rebeca.

Os homens de Artêmio Bravo sequestram Gardênia para obrigá-la a dizer o que Renê Manzanares descobriu de Franco Santoro e não deu tempo de revelar. A empregada vai tentar a todo custo proteger o segredo de Franco, mas vai acabar falando um pouco de mais para salvar sua vida.

Gardênia é torturada, os homens de Artêmio colocam uma cobra venenosa dentro do carro onde ela está presa para obrigá-la a falar. Então ela resolve contar parte do que sabe.

Amanhã e Para Sempre: Gardênia revela a verdade sobre Eduardo para Artêmio Bravo

Gardênia revela para os homens de Artêmio que Renê estava com o passaporte de Franco Santoro, seu patrão, e que chegou a ver o documento onde dizia que o nome dele era outro.

Bárbara descobre segredo de Franco Santoro. Artêmio Bravo fica sabendo que Franco Santoro usa uma identidade falsa e logo vai contar para Bárbara que não vai entender do porque dele ter duas identidades, de Franco Santoro e Jesus Lopes. Artêmio explica que ele quer esconder alguma coisa.

Artêmio incube Bárbara de continuar investigando Franco Santoro, ele diz que Santoro pode estar colaborando com eles sem saber, pois, acredita que a empresa dos Elizalde vai sair perdendo levando em conta que Franco esconde coisas e quer negociar com a Lactos.

O vilão diz para Bárbara que para eles não importa qual seja a verdadeira identidade de Franco Santoro, mas sim o interesse dele de ficar com a Lactos e que é nisso que eles vão ajudar Franco, Jesus quem quer que seja.

Bárbara conta para Artêmio que não conseguiu acabar com o negociação de Franco Santoro com a Lactos porque ele depositou mais do que o triplo da quantia acordada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *