Se Nos Deixam: Alice flagra o marido com a amante

se nos deixam alice flagra sergio com julieta

A novela Se Nos Deixam, já nos primeiros capítulos tem fortes emoções. Alice é casada com Sergio Carranza há quase 30 anos e em breve ela vai perceber que a sua família não é tão perfeita como ela imaginava.

Alice está muito emocionada, por que seu marido ganhou um grande prêmio do jornalismo, mas a sua felicidade vai acabar quando ela descobre que Sergio a trai com a sua colega de trabalho bem mais jovem.

Em Se Nos Deixam Alice flagra o marido com a amante

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Julieta vai enviar mensagens para o celular de Alice insinuando que seu marido Sergio tem uma amante. A mulher tenta não acreditar nas mensagens, mas desconfia quando seu marido diz que não irá jantar em casa.

Alice pega a localização que Julieta enviou para o seu celular e chega ao apartamento da jornalista que deixa a porta aberta e coloca música alta. A mulher abre a porta e se depara com Sergio e Julieta na cama. Ela chora muito.

Sergio tenta se explicar, mas Alice diz que ele falou que uma imagem fala mais do que mil palavras. Ele a chama de meu amor e diz que não é o que ela está pensando. Alice fala que Sergio é pouco homem.

Agora em Se Nos Deixam Alice vai perceber que seu marido não é perfeito e que a trai com uma mulher bem mais jovem. O jornalista fará de tudo para conseguir o perdão da esposa, mas ele não conseguirá e com isso em breve Alice vai começar uma relação com Martín que embora seja mais novo saberá tratá-la como ela merece.

Já no início da história Sergio não trata a sua esposa bem ele chegará a dizer que ela era muito mais bonita quando jovem. Então não percam essa trama que promete muita emoção, pois no começo Alice já descobre quem é seu marido na realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *