Se Nos Deixam: Julieta arma para destruir casamento de Alice e Sergio

se nos deixam Julieta arma para cima de Sergio

A novela Se Nos Deixam vai estrear no SBT no próximo dia 17 de janeiro e irá substituir a trama Te Dou a Vida. A produção traz como protagonistas a família Carranza encabeçada por Alice e Sergio. O casal está casado há muitos anos e tem três filhos. Porém, o jornalista e apresentador Sergio Carranza mantém um romance com sua colega de trabalho Julieta.

Julieta é uma jornalista jovem e bonita que é amante de Sérgio, ela o ama e o quer só para ela. Em algumas cenas ela aparece dizendo para uma amiga que Sérgio é o homem da sua vida e que ela quer casar com ele, ter filhos e um cachorro.

A amiga de Julieta afirma que ela vai destruir uma família, mas ela diz que destruirá uma família para construir outra.

Em Se Nos Deixam Julieta arma para destruir o casamento de Alice e Sergio

No primeiro capítulo da novela Se Nos Deixam Julieta já é amante de Sergio Carranza, mas ela está cansada de não tê-lo todas as noites e sempre estar sozinha, então ela decide desmascarar o jornalista para sua esposa.

Julieta começa a enviar mensagens para Alice dizendo que ela pensa que tem uma família perfeita e um marido perfeito, mas ela está muito enganada. Em seguida ela manda outra mensagem com uma localização e dizendo para Alice que se ela quiser descobrir o que seu marido faz ela deve ir para o endereço da localização.

Alice está preparando o jantar e Sergio liga dizendo que houve um imprevisto no trabalho e que ele não irá jantar. Com isso, a mulher decide seguir as instruções da mensagem enviada para ela.

Julieta deixa a porta do apartamento aberta, joga as roupas de Sergio no chão e liga uma música alta para que Sergio não escute a esposa chegar. O plano de Julieta dará certo, pois Alice vai pegar o marido com a amante.

Portanto em Se Nos Deixam Julieta vai armar um plano para que seu amante seja desmascarado. O objetivo da jornalista é que Alice deixe Sergio para que ele fique só para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *