Amores Verdadeiros: Em tentativa de sequestro, Liliana é ferida gravemente

Amores Verdadeiros: Em tentativa de sequestro, Liliana é ferida gravemente

Amores Verdadeiros está na reta final, porém, Kendra vai fazer maldades até o fim da novela a vilã planeja mais uma das suas, sendo que, dessa vez vai acabar muito mal porque Liliana será gravemente ferida e ficará entre a vida e a morte.

Kendra acabou de tirar muito dinheiro de Adriana, porém, sua ambição não tem limites, pois, ao voltar de viagem com Nelson ela resolve armar o sequestro de Liliana. Em uma conversa com Roberto a modelo diz que não conseguiu fazer com que Nelson usasse a carta de Candelária e não sabe onde ele a guardou e como precisa de dinheiro vai usar Liliana.

Kendra fala que Aníbal não quer mais saber de Nikki, mas que Liliana se tornou a preferida dele e vale seu peso em ouro, por isso, vão sequestrá-la. Ela arma tudo compra celulares novos para eles se comunicarem e explica como Roberto deve fazer.

Contudo o que Roberto não imaginava é que não será muito fácil sequestrar Liliana. Ela está sozinha na estufa quando o bandido aparece disfarçado de velhinha querendo comprar uma planta. Quando Liliana se vira ele tenta colocar um pano para ela cheirar para dormir.

Liliana, que sabe lutar, aikido briga com Roberto e tentar se defender. Ela bate em Roberto, mas ele pega uma ferramenta de planta e atinge a jovem. Roberto fura Liliana duas vezes no abdômen e foge deixando a jovem sangrando e desmaiada.

Por sorte, Francisco Gusmão tinha estado na estufa minutos antes para tentar convencer Liliana e fazer as pazes com Aguiar ele esqueceu o celular e volta para pegar.

Amores Verdadeiros: Liliana humilha seu pai e quase apanha

Quando volta para a estufa Gusmão se desespera ao ver Liliana caída em uma poça de sangue, ele tenta estancar o sangue e chama uma ambulância. Contudo o estado de Liliana é bem grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *