Amores Verdadeiros: Após atentado, Nelson fica entre a vida e a morte

Amores Verdadeiros: Após atentado, Nelson fica entre a vida e a morte

Em Amores Verdadeiros a vida de Nelson vai ficar por um fio, tudo porque o empresário resolveu brincar com fogo e fez ameaças a Aníbal que não vai esperar para ver o genro revelando outro de seus segredos.

Após o fracasso do cosmético no qual Nelson investiu todo o seu dinheiro, o empresário vai passar por maus bocados, pois, vai perder seu cargo na empresa e terá que se submeter a Aníbal, contudo ele não vai baixar a cabeça para o sogro e vai usar sua última carta na manga.

Nelson ameaçará Aníbal de revelar que Liliana é filha de Adriana e colocar o sogro e Candelária na cadeia. Aníbal, que já está com um pé atrás com Nelson depois dele ter revelado para toda a família, Liliana e Aguiar que Cristina era uma Balvanera, não vai deixar o genro abrir a boca novamente.

Aníbal vai ligar para os bandidos que fizeram serviços sujos para Odete para eles darem um susto em Nelson. O empresário está saindo da Meta Imagem quando vê a passagem interditada, sai do carro e os bandidos atiram em Nelson a mando de Aníbal.

Amores Verdadeiros: Aníbal manda atirar em Nelson

Por sorte Nikki e Gusmão estão chegando à empresa e veem Nelson ferido e desacordado. Gusmão presta os primeiros socorros e Nikki liga para uma ambulância.

Nelson vai ficar entre a vida e a morte no hospital, ele perderá muito sangue, precisará passar por uma cirurgia de emergência, mas antes vão ter que conseguir doadores. Gusmão, os empregados da mansão e os seguranças vão se juntar para doar sangue para o empresário.

A cirurgia pela qual Nelson vai passar é bem delicada porque a bala atingiu a veia principal da perna, após a cirurgia será preciso esperar saber se a circulação sanguínea voltará ao normal, caso não Nelson corre o risco de ter a perna amputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *