Amores Verdadeiros: Beatriz descobre que Paula está doente

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Paula está muito doente e em breve ela vai morrer. A mulher tem um câncer de medula em fase terminal e seus dias estão contados. Paula fez de tudo para que seus filhos não descobrissem sobre sua doença, mas Gilda acaba contando tudo para Beatriz.

Paula sente fortes dores por causa do câncer, mas ela conta com a ajuda de Candelária que é enfermeira e faz a aplicação do soro para diminuir as dores dela.

Em Amores Verdadeiros Beatriz descobre que Paula está doente

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Gilda chama Beatriz para conversar e conta que terá que quebrar um juramento e pede para Beatriz ser discreta. Gilda fala que Paula está muito doente e Beatriz pergunta o que sua mãe tem e ela responde câncer de medula em fase terminal.

Beatriz chora muito por pensar que sua mãe está com uma doença fatal e que está sofrendo dores terríveis em silêncio, mas Gilda afirma que Candelária está a ajudando e ela não sente tantas dores assim.

Gilda pede para Beatriz não deixar transparecer sua tristeza, porque Paula não queria que seus filhos soubessem da sua doença. Beatriz promete que não vai ficar triste na frente da sua mãe.

Na trama Amores Verdadeiros Beatriz ficará muito triste por saber que sua mãe está perto de morrer, afinal ela ficou vários anos longe dela e queria ficar mais um tempo ao lado da sua mãe.

Na realidade, Beatriz não para de sofrer, porque agora que sua família está se dando bem sua mãe vai morrer e ela e Francisco Gusmão ficarão órfãos e novamente a família Gusmão ficará sem a matriarca.

Para não perder a cena em que Gilda revela para Beatriz que Paula está morrendo, a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa trama que promete ainda muita emoção.

Portanto em Amores Verdadeiros Beatriz será a única da família que saberá sobre a doença de Paula e ela conseguirá fingir que está tudo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *