Coração Indomável: Lúcia sofre acidente de carro e morre

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Lúcia se tornou uma grande vilã, pois armou para Maricruz ser presa e ainda ordenou que Eusébio colocasse fogo na cabana da mocinha que resultou na morte do seu Ramiro, avô de Maricruz.

Na realidade Lúcia fez muitas maldades, mas também sofrerá muito, pois além de Miguel ter ido embora da fazenda, Miguelzinho ainda sofreu um acidente e teve que passar por uma cirurgia no cérebro e sem falar que ela perdeu a menina que estava esperando.

Em Coração Indomável Lúcia sofre acidente e morre

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Lúcia voltará para a fazenda para arrumar todas as suas coisas e entregar a propriedade para sua nova dona, ou seja, Maricruz. No dia que ela está saindo a mocinha aparece e a expulsa do local.

Após sair da fazenda Lúcia volta à Ilha Dourada para ficar com Miguel, mas logo ela perderá a vida. Tudo vai acontecer quando Lúcia está fazendo compras em uma lojinha da Ilha Dourada. Enquanto ela vê os colares se lembra de Eusébio tentando abusar dela e Miguel atirando nele.

Logo depois Lúcia Narvaez experimenta um perfume e vê a cicatriz que ficou na mão após quebrar a janela pensando que estava vendo o fantasma de Eusébio quando na verdade era seu irmão gêmeo Nazário.

Na trama Coração Indomável Lúcia ficará assombrada com as suas lembranças e sairá rapidamente da loja e pegará um táxi. A mulher manda o motorista ir mais rápido, ele quase atropela pessoas e quase bate em um carro, mas em seguida aparece outro carro e o táxi sai da estrada e pega fogo.

Lúcia Narvaez vai para o hospital com o corpo e o rosto todo queimado, Miguel vai vê-la e pede que ela se arrependa do que fez, mas a vilã diz que não se arrepende e pede para o marido voltar para o interior e botar fogo na fazenda com Maricruz dentro. Após algum tempo Lúcia morre.

Portanto em Coração Indomável Lúcia Narvaez sofrerá um acidente de carro e morrerá queimada assim como o avô de Maricruz, mas ela não vai se arrepender do que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *