Amores Verdadeiros: Roy enfrenta Aguiar e seus pais por Liliana

Amores Verdadeiros: Roy enfrenta Aguiar e seus pais por Liliana

Amores Verdadeiros Roy voltou disposto a reconquistar Liliana, mesmo a filha de Aguiar garantindo que já o esqueceu e que está apaixonada por Gusmão, o tenista não vai desistir e vai enfrentar todos para ficar com ela.

Roy insistiu com Liliana, ele explicou que se casou por interesse, mas que gosta é dela. Ele até a beija à força para provar o quanto a ama. Gusmão e Nikki vão flagrar os dois se beijando e Liliana ficará muito chateada porque se preocupa com o que Gusmão pensa dela.

O tenista diz para Liliana que vai reconquistá-la. Fala que está arrependido do jeito que agiu com ela, por não ter tido coragem de cancelar o casamento com Nikki. Liliana lembra que o pai dela o odeia porque a enganou e a fez sofrer. Roy pede uma oportunidade para mostrar que está sendo sincero e que ela é a mulher que ele quer para compartilhar a vida.

Liliana dá poucas esperanças para Roy diz que está apaixonada por Francisco Gusmão, mas ele a lembra que Gusmão e Nikki estão juntos e felizes. O tenista implora mais Liliana o manda embora.

Mesmo diante do desprezo de Liliana Roy decide lutar por ela e vai enfrentar Aguiar e seus pais, primeiro é o pai de Liliana que o ver saindo da mansão Balvanera. Aguiar diz que avisou que se Roy se aproximasse da filha dele o mataria.

Roy diz para Aguiar que precisa conversar de homem para homem com ele, fala que está arrependido de ter se casado com Nikki, que está resolvendo isso, pois, em pouco tempo estará divorciado e poderá reconquistar Liliana e que mesmo sem a autorização dele vai se aproximar da jovem.

O tenista vai para casa e também enfrenta os pais, diz para eles não terem esperança porque o divórcio dele é um fato e revela que está apaixonado pela filha do guarda-costas de Vitória e que não vai mais permitir ser manipulado.

Amores Verdadeiros: Liliana flagra José Ângelo e Aguiar juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *