Amores Verdadeiros: Vitória enfrenta Aníbal para ficar com José Ângelo

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros José Ângelo Aguiar se apaixonou por Vitória, mas não queria assumir por estar com a consciência pesada por causa de Cristina. Entretanto ele vai acabar assumindo o que sente pela patroa e eles ficarão juntos, mas o pai de Vitória, Aníbal Balvanera não vai gostar.

Durante toda a vida Vitória Balvanera fez o que seu pai mandou, ela deixou Carlos para se casar com Nelson. Porém, agora ela vai enfrentá-lo por Aguiar.

Em Amores Verdadeiros Vitória enfrenta Aníbal por José Ângelo Aguiar

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Aníbal descobrirá através de Nelson que Vitória e José Ângelo estão tendo uma relação. O patriarca da família vai conversar com a sua filha e é frio com Aguiar.

Aníbal ordena que Vitória explique o que está acontecendo entre ela e Aguiar. Vitória fala para o pai que ela já é adulta, então eles vão conversar, mas com calma. Vitória diz para seu pai que é verdade que ela ama José Ângelo Aguiar. Aníbal afirma que é impossível e sua filha diz que não é.

Vitória afirma que o que ela e José Ângelo sentem não é motivo de vergonha e fala que José Ângelo e ela se amam e decidiram viver a história de amor deles.

Na trama Amores Verdadeiros Aníbal diz que tudo que a filha está falando é uma loucura e afirma que Vitória perdeu o juízo completamente. A publicitária enfrenta seu pai dizendo que não e que nunca esteve tão segura dos seus sentimentos.

Vitória fala para seu pai que não deixará mais que ele governe a vida dela e diz que o que sente por Aguiar é amor verdadeiro que nasceu aos poucos e vai durar para sempre. A mulher ainda diz para o pai que não vai desistir do seu amor por Aguiar só para agradá-lo porque essa fase da sua vida já passou.

Portanto em Amores Verdadeiros Vitória vai enfrentar seu pai dizendo que está apaixonada por Aguiar e finaliza falando que se ele maltratar José Ângelo ela vai sair da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *