Amores Verdadeiros: Nelson culpa Vitória por doença de Nikki

Amores Verdadeiros: Nelson culpa Vitória por doença de Nikki
Amores Verdadeiros

O clima vai esquentar em Amores Verdadeiros quando a doença de Nikki vir à tona. Vitória e Nelson vão se desentender ainda mais por conta do problema de saúde da filha.

Nikki vai ter uma crise e acaba revelando para a mãe que tem bulimia. A jovem já estava sabendo que Francisco Gusmão iria contar seu problema para Vitória e resolveu ela mesma revelar a verdade para a mãe.

Vitória entra no quarto de Nikki e se assusta com o estado da filha que comeu compulsivamente os salgados da festa e depois vomitou. Nikki chora, se ajoelha e diz para a mãe que está doente e precisa de ajuda.

Após Vitória saber que a filha tem bulimia será a vez de Nelson ficar por dentro do problema. O empresário não vai acreditar, vai dizer que Nikki está inventando para chamar atenção e para manipulá-los.

Amores Verdadeiros: Nelson não acredita em doença de Nikki

Mais tarde e longe de Nikki eles terão mais uma conversa na qual Nelson vai culpar Vitória pela doença da filha e ainda afirmar que se algo de pior acontecer com Nikki ela será a única responsável.

Vitória comenta com Nelson que a doença de Nikki pode ser fatal. Nelson diz para ela não exagerar e fala que o que acontece com a filha é mesmo que acontece com as outras jovens que fazem de tudo para se manterem magras.

Nelson fala que Nikki é uma jovem sensível que se tem bulimia a culpa é de Vitória porque em vez de cuidar dela fica se divertindo com Aguiar. Vitória diz que o importante é como eles vão ajudar a filha.

Nelson diz que se Nikki morrer a culpa será toda de Vitória, lembra que foi ela que incentivou a filha a entrar no mundo da moda e diz que ela como mãe é um fracasso. Vitória se desespera ao pensar em perder a filha, chora e bate em Nelson.

Amores Verdadeiros: Leonardo tira o filho de Beatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *