Amores Verdadeiros: Nelson não acredita em doença de Nikki

Amores Verdadeiros: Nelson não acredita em doença de Nikki

Em Amores Verdadeiros a doença de Nikki vem à tona. Gusmão, que há tempos sabia que Nikki sofre de bulimia, vai colocar a jovem contra a parede para contar a verdade para Vitória.

Gusmão descobre que Nikki não está fazendo terapia para tratar a bulimia e sim passando as tardes no apartamento de Kendra. Após a descoberta o guarda-costas avisa que não vai mais guardar o segredo da protegida e que naquele mesmo dia vai conversar com Vitória e contar toda a verdade.

Durante o aniversário de Vitória suas amigas Jocelyn e Dóris reencontram Nikki e acabam comentando que a jovem está encorpada e que não é magra como as garotas da idade dela. Esses comentários acabam causando uma forte crise em Nikki que come compulsivamente muitos salgados da festa e depois vomita.

Amores Verdadeiros: Nikki entra em crise após brincadeiras de mau gosto

Vitória vai até o quarto de Nikki chamá-la para a festa de aniversário e se surpreende com o estado da filha. Nikki chora muito, pede ajuda a mãe e revela que está doente, que tem bulimia.

No inicio Vitória não quer acreditar que a filha esteja doente, mas Nikki explica a mãe que se sente gorda, que faz exercício e não emagrece. Vitória promete dar total apoio para a filha se curar.

Após saber que Nikki tem bulimia Vitória resolve não ficar na festa surpresa organizada por Nelson o que deixa o empresário muito irritado. Ele vai tomar satisfação com a esposa e fica sabendo da doença da filha.

Nelson não acredita na doença de Nikki, diz que a filha está inventando que tem bulimia para manipulá-los, que ela quer chamar a atenção e manda Nikki dormir, fala que no dia seguinte vai perceber o monte de besteira que inventou.

O empresário fala que não tem como ela ter certeza que Nikki tem bulimia porque não foi a um médico. Vitória tenta explicar que a filha tem os sintomas e que vai levá-la a um especialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.