Amores Verdadeiros: Beatriz decide se afastar de Salviano

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros, Salviano se encantou por Beatriz desde o primeiro instante que a viu. O vilão que agora vai se transformar em mocinho está fazendo de tudo para conquistar a irmã de Gusmão.

Salviano ficou muito feliz ao descobrir que Beatriz estava trabalhando na mesma empresa que ele, por isso, durante o horário de trabalho sempre que ele tem um tempo ele vai falar com ela.

Em Amores Verdadeiros Beatriz se afasta de Salviano

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Guille vai flagrar Salviano beijando a mão da sua mãe Beatriz e com isso ela decidirá se afastar do seu pretendente.

Salviano vai falar com Beatriz e pergunta como foi com Guille e se ela conseguiu acalmá-lo. Beatriz fala que não, porque ele estava muito bravo, mas é porque ele tem medo e se sente muito inseguro e não quer perder nem o pai dele e nem ela.

Beatriz vai dizer que Guille tem medo de Salviano separá-los. O chefe de segurança afirma que o menino não vai perder a mãe, pelo contrário, pois, ele entende que ela tem um filho e espera ganhar a confiança dele.

Na trama Amores Verdadeiros, Beatriz decide se afastar de Salviano. A mulher fala que o mais importante para ela é seu filho, então o melhor é eles não saírem mais e nem se verem fora do escritório. Salviano pede para Beatriz não fazer isso com ele, entende que ela é uma mãe responsável, mas ela também é uma mulher.

Salviano afirma que Beatriz é uma mulher jovem e linda que tem direito de ter uma vida. Beatriz fala que enquanto ela não se divorciar e Guille assimilar a separação dos seus pais, ela não pode sair com ele. Salviano afirma que vai ser assim porque ela está lhe pedindo, mas ele sempre estará perto dela e ela pode contar com ele.

Beatriz surpreende Salviano dizendo que ele é um homem bom, depois dessa afirmação ele decidirá mudar e para não perder o que vai acontecer com os dois, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Amores Verdadeiros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *