Amores Verdadeiros: Beatriz vai morar com seu pai

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros, Cristina decidiu sair do apartamento com Liliana e deixou Beatriz e Guile sem casa, mas em breve ela vai resolver esse problema.

Beatriz fica muito triste e preocupada por saber que não tem mais casa para morar. Com isso ela conversa com Salviano que oferece a casa da sua madrinha, mas a moça não aceita. Entretanto, logo ela encontra uma solução.

Em Amores Verdadeiros Beatriz vai morar com seu pai

Na novela Amores Verdadeiros Felipe Gusmão é um jogador viciado, mas jamais ele deixou seus filhos na mão. Beatriz vai pedir para ir morar com ele e claro ele aceita.

Beatriz conversa com Salviano e diz que já falou com seu pai e que vai morar com ele. Ela disse que depois do trabalho seu pai vai com ela até o apartamento buscar suas coisas e depois vai com ela buscar o filho na casa do Leonardo.

Salviano pergunta se na casa do seu pai tem espaço para ela e Beatriz responde que tem um quarto vago que era do seu irmão Francisco Gusmão. Beatriz fica muito feliz por poder contar com seu pai.

Na trama Amores Verdadeiros Paula disse que deixou Felipe por causa do seu vício em jogo, ela afirmou que ele perdeu até os carros da família. Porém, é estranho que ele não tenha perdido a casa, pois, Beatriz afirma que ficará no quarto que era do seu irmão.

Para saber se Beatriz ficará muito tempo com seu pai ou vai morar em outro lugar, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que está cada vez mais surpreendente.

Salviano dará a ideia a Beatriz de pedir para Leonardo sair da casa para ela e Guile morar lá, mas ela afirma que quer distância do seu ex-marido e quer seguir em frente sozinha com seu filho.

Portanto, em Amores Verdadeiros, Beatriz fica sem casa para morar e decide ir ficar com o seu pai Felipe Gusmão que a receberá de braços abertos e também ao seu neto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *