Amores Verdadeiros: Gusmão pede demissão após mentira de Nikki

Em Amores Verdadeiros Francisco Gusmão precisa muito do emprego de guarda-costas, mas depois de uma grande mentira ele terá que pedir demissão, mas não terá sua decisão respeitada.

Camila, modelo amiga de Nikki, não vai gostar de ser desprezada por Francisco, ele vai dizer para a jovem que não gosta de mulher do tipo dela e isso vai custar muito caro para o segurança.

Vitória vai querer saber da melhor amiga de Nikki se a filha realmente está grávida. Camila ver a oportunidade perfeita para se vingar de Gusmão e confirma que Nikki está grávida e ainda inventa que é de Gusmão.

Nikki resolve manter a história da gravidez para se livrar do guarda-costas, pois, está com raiva dele por tê-la maltratado quando a expulsou de seu quarto. Francisco sabe que não é o pai do filho de Nikki, mas não consegue fazer com que a jovem diga a verdade, por isso, tomará uma difícil decisão.

Francisco Gusmão pede demissão após mentira de Nikki. O guarda-costas resolve conversar com Vitória e pedir as contas. Gusmão diz a Vitória que como ela perdeu a confiança nele decidiu se demitir.

Amores Verdadeiros: Nikki sustenta falsa gravidez para prejudicar Gusmão

Vitória não respeita a decisão de Gusmão, ela diz que Nikki não mente. Gusmão fala que Nikki não quer mais que ele seja seu guarda-costas, por isso, inventou essa mentira para se livrar dele.

Vitória não quer acreditar e Gusmão fala que é lógico que ela acredite mais na filha do que nele. Vitória pede para o guarda-costas ficar mais um dia até que consiga esclarecer as coisas, mas Gusmão avisa que sua é demissão é irrevogável.

Nikki agora terá que provar que realmente está grávida e que o filho que espera é do segurança, mas ainda vai enrolar a mãe mais alguns dias, porém, a verdade virá à tona mais cedo ou mais tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *