Início » Novelas » Triunfo do Amor: João José e Napoleão salvam Naty

Triunfo do Amor: João José e Napoleão salvam Naty

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, Naty vai passar por um momento muito difícil, pois, Escorpião irá atacá-la no meio da rua e quase vai conseguir violentá-la. A sorte da moça é que João José e Napoleão escutarão os seus gritos.

Escorpião é um bandido muito perigoso que trabalha à mando de Bernarda, mas logo ele vai tentar cometer um crime por conta própria e quase será descoberto. Fausto diz que o viu saindo à noite e coincidentemente Naty foi atacada.

Em Triunfo do Amor João José e Napoleão salvam Naty

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Naty estará voltando para casa à noite, ela foi ver seu professor que está lhe ajudando em sua monografia da faculdade. A moça percebe que está sendo seguida e se assusta ao ver um homem com uma meia na cabeça.

Escorpião agarra a jovem à força e tenta violentá-la. No primeiro momento Naty consegue se livrar e se esconder, mas o bandido a encontra.

João José e Napoleão estão voltando para casa quando escutam os gritos de Naty, logo eles vão socorrê-la. Os homens tiram Escorpião de cima da moça e o seguram, mas ele consegue escapar. Naty chorando diz que ele tentou beijá-la e que a machucou.

Napoleão e João José tentam consolar a moça e a levam para a casa de Milagre. A mãe de João José diz que é muito estranho isso ter acontecido, porque todos as conhecem e as respeitam.

Na trama Triunfo do Amor, João José promete para Naty que irá esperá-la no ponto de ônibus todas as noites e ela agradece. João afirma que eles precisam encontrar o bandido que atacou Naty para lhe darem uma boa surra.

Escorpião ficará com muita raiva por não ter conseguido violentar Naty, mas ele promete que vai tentar outra vez, porque com certeza a moça irá se descuidar.

Portanto, em Triunfo do Amor Naty será atacada no meio da rua por Escorpião, mas João José e Napoleão irão salvá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.